quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Missões

POST MISSIONÁRIO DE ZIG

"...a ponto de se admirarem todos e darem glória a Deus, dizendo: Jamais vimos coisa assim!"Mc.2;12

Recebi de nosso missionário Jorge Feistler esta carta, que repasso na integra, pois é uma preciosidade.O filme Jesus dublado para os idiomas locais, impactou o povo. Tivemos reuniões com 50, 100. 500, 700 e até 1000 pessoas, admiradas em ouvir Jesus declarar em sua própria língua:"EU SOU O CAMINHO..."

O novo templo para 250 pessoas, parece que será pequeno, para a grande colheita que está madura diante de nossos olhos.

Obrigado por sua ajuda.

----

Amado irmão, paz seja em seu lar.

Desejamos que seu novo ano seja tão repleto de bênçãos quanto o nosso. Embora a nostálgica saudade pairasse no ar , nossos primeiros momentos de 2006 foram de alegria junto aos discípulos, quando, à meia-noite, celebramos a Santa Ceia e ouvimos testemunhos emocionantes como o de Úmaro:

”Foi o melhor ano de minha vida porque encontrei JESUS;antes, minha vida era vazia..EU ERA SIMPLESMENTE NADA!”

Retrospectivas e alvos daqueles que o Pai nos deu são como um refrigério para nós, e nos animam a lutar com ainda mais coragem nesse ano. Por eles e pelos que ainda verão a Luz em 2006, vale a pena prosseguir... OBRIGADO, amado irmão, por seguir conosco!

Outra grande bênção foi a vinda de Douglas Amaral, sua família e Wagner e Cléia, de Curitiba, que estiveram fazendo a projeção do filme JESUS (em crioulo e fula) em vários vilarejos. Era emocionante ver o interesse e atenção da platéia, sendo a maior parte muçulmanos, inclusive autoridades. Entre as muitas pessoas que aceitaram JESUS, alguns andaram 28 km para conhecê-Lo melhor(no culto de domingo). Oremos para que “pedras e espinhos” não venham sufocar a preciosa “semente”.

Louvamos a DEUS de maneira especial pelas pessoas que têm mostrado fome e sede espiritual, e têm provado, com suas vidas, um amor sincero pelo SENHOR. Nós convivemos com eles, e sabemos quão caro lhes custa seguir pelo caminho da cruz; é muita renúncia, temores, ameaças, enfim, impossível explicar...mas, eles têm sido fiéis. Por favor, ore conosco por eles, entre os quais um grupo se prepara para o batismo, desafio maior. Como um grupo (média de 30) mora há 14 km daqui, já iniciamos o alicerce do templo de Kadik Iala, estando os próprios membros fazendo os blocos de barro. Simultaneamente, outro grupo de discípulos e eu temos trabalhado no preparo do terreno para a construção do templo em Iemberém. A pressa se deve a dois motivos: a sala que alugamos quase não pode abrigar todos e é quase impossível construir no tempo de chuvas (início de junho).

Então, amado irmão, temos muito trabalho, manual e espiritual, e continuamos dependendo da capacitação do SENHOR, sem a qual nada podemos.

Querido irmão, sem palavras para expressar nossa gratidão a você,
Jorge, Vera, Tiago, Sara e Joshua.

Quer ajudar? Entre em contato conosco: afimdeproclamar@gmail.com