sábado, março 25, 2006

Ed René Kivitz -


Está no meu colo já há uns bons dias essas anotações da fala do Ed René Kivitz no evento do Vida Acadêmica , realizado na Bienal do Livro.

Antes de mais nada, quero fazer um disclosure: o cara é muito amigo. Tanto é que a minha primeira escolha, ano passado na mudança para Sampa foi ir pra a IBAB (e de brinde ganhei o Arizão – outro precioso irmão e amigo).

Preciso dizer dessa minha consideração pelo Ed, pois é uma amizade construída no tempo. Uns 15 anos pra mais. Ele vinha à redação de Kerigma para compartilhar seus sonhos e projetos, e eu ficava ouvindo e vez ou outra dava uns pitacos. É impressionante como Deus fervilha sonhos em seu coração, e no ponto de ebulição, deixa subir à cabeça. E daí pra realização é dois palitos. Isso foi no começo dos anos 90. E como amizade é igual a jardim, cultivei desde então.

O outro lado da verdade nessa amizade, é que admirar um cara inteligente, empreendedor e corajoso é fácil. Um cara porém, que une essas qualidades e, talvez por isso mesmo, atue com muito desprendimento no meio evangelical - você admira ainda mais.

Como isso é apenas uma introdução ao post de sua palestra, em outra oportunidade resumiremos seus dados biográficos.

3 Comments:

Blogger Vilma said...

Estou a ler o livro dele (Vivendo com Propósitos) e estou a gostar muito! Excelente! :))

qua. mar. 29, 10:50:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

sex. fev. 16, 04:53:00 PM  
Blogger Maya Felix said...

Muito bom o que o pr. Ed René escreve! Sempre que leio, gosto. Parece ser sincero, amável e firme.

Abraço,

Maya

: )

seg. nov. 26, 01:27:00 PM  

Postar um comentário

<< Home